Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de geografia São Paulo

Sônia, primeiramente gostaria por agradecer pelo Muito boa manejorefregatráfego, é indescritível este qual você faz, responde a todos usando o elevado carinho e respeito.

Outra coisa, já fui na minha escola pedir a 2a via, e eles informaram de que não está Muito mais usando eles o documento (por conta do tempo), de que eu preciso ir na Delegacia do Ensino.

Passei no vestibular e irei cursar pscicoligia na unip corro este perigo deles nãeste aceitarem o diploma? se sim ,saiba como devo agir em uma situação dessas me ajude ,tais como posso saber se estou realmente elegivel a este ensino superior.

Fiz um supletivo do ensino mé especialmentedio pelo estado por Sãeste Paulo, e meu nome consta pelo Gdae, isso significa de que e reconhecido pelo mec e aceito em qualquer faculdade.

Este Ensino Médio é supervisionado através Secretaria de Educação do seu Estado. Então, os papelada do escolas cassadas ficam sob a guarda da Secretaria, ok? abraçESTES

Recomendo qual você faça este EJA em escola pública para não ser lesada ou preste este ENEM 2015 e pelo ato da inscriçãeste indique que quer este certificado do conclusãeste do ensino médio,ok? Abraços

você terá qual entrar em contato utilizando a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado de modo a verificar saiba como concluir o ensino fundamental, ok? abraçESTES

Porreiro, eu gostaria de saber saiba como resolver o meu caso, porem nãeste sei nem tais como começar. Enfim, eu estudei o primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei de modo a poder executar o segundo ano, minha mãe tive que se mudar. pelo entanto aí tudo bem, tive de que estudar pelo interior, mas quando eu comecei a estudar este segundo ano minha professora me passou de site da empresa modo a a terceira ano, ai é de que tá o problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu não tenho, enfim a nota que eu deveria deter precisamente era o do terceiro ano não tenho, já nãeste sei como resolver como já terminei meu ensino mfoidio e nãeste posso entra em uma faculdade, por não ter os meus histórico escolar completo.

Em 2008 iniciei um curso superior usando este certificado substituído, ou seja, da tal escola pública.

1) É preciso saber se este Centro Educacional Carioca tem autorizaçãeste de funcionamento. Vc obterá Saber junto ao SEEDUC. 2) Se for autorizado precisará pedir 1 visto confere pelo certificado para que o Estado por São Paulo aceite.

fevereiro 24, 2015 @ 22:55 Estou pasma! Oi, eu conclui meu ensino mé especialmentedio em 2004 pelo IUB (Instituto Universal Brasileiro) eles dizem qual o certificado é válido em todo o território Brasileiro, até mesmo para eu conseguir retirar este certificado após várias eliminações do matfoirias, foi bem trabalhoso eles exigiram vários documentos, cópias e Ainda mais cópias autenticadas, contudo agora fiquei preocupada, como quero iniciar graduação nosso ano, o certificado é válido? Obrigada

Mesmo eu conseguindo outro certificado eu teria que começar tudo por moderno, será de que perdi o o tempo? Na época eu não pensava somente em me dar natural, corria contra o tempo, não tinha e nunca tenho tempo por voltar pra escola. Nãeste imaginava passar por isso e nunca tinha peloçãeste de que esses diplomas eram fraudulentos.

O exatamente aconteceu com minha esposa qual ao efetuar a matricula pelo ensino superior, foi barrada pelo exatamente motivo. Estudamos na mesma escola.

irei prestar o Enem , eu estava pensando em pedir a certificaçãeste do ensino mé especialmentedio caso eu alcance a nota exigida , ou será qual isso pode me provocar problemas devido a minha situação de que ja expliquei cá , mas vi tmb reportagem na internet que esse instituto qual mencionei aqui estava sendo investigado devido fraudes do diplomas falsos , assim sendo comecei a pesquisar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *